domingo, 25 de outubro de 2009

CIDADE DOURADA



... O que alguns não entenderam é que eu não vim pra contar minha estória. Eu vim pra mudar toda a história! E o meu nome pouco importa. O que importa é que vocês me ouçam, e definitivamente, me entendam. Eu nunca quis ser rei, príncipe ou presidente. Nem santo. Isso nem estava nos meus planos. E não vim para fundar partidos ou religiões... Eu só levanto uma bandeira, a do amor. É ser amor, viver o amor, sentir amor, dar amor, respirar amor... ser feliz porque se é amor... a tudo o que houver vida: amor! E não deixar que nas suas mentes pouse sob forma alguma, qualquer pensamento ruim. Pronto e ponto! A paz vai ser estabelecida na Terra, e a Cidade de Ouro vai poder, finalmente, surgir diante de vossos olhos estupefatos. Ninguém vai mais sequer desejar mal a ninguém. Nem pensar no mal... Assim, sendo, nenhuma atitude maligna terá forma física. Já vislumbraram esta possibilidade? Gente! É possível! A lógica é única! Se todos assim o fizerem, tudo muda e para sempre! Experimentem! Quando tudo isso aqui de hoje for uma mera lembrança, amanhã mesmo, quando vocês acordarem, vocês vão sentir tudo diferente... vocês vão acordar e dizer: Obrigada, meu Deus, por este dia lindo e real, maravilhoso e libertador que acabo de ver! Ah! Que coisa boa, acordar de manhã e saudar o sol.... ouvir os passarinhos... sempre eles... a nos mostrarem os planos de Deus pro homem: a liberdade! Inspirar bem fundo o ar nas narinas... ahh... isso é viver... Vou lhes dizer, nada melhor do que acordar e sentir a vida no nariz... repirar... devagar... profundamente...
Problemas? Ah, que isso!? As soluções estão por aqui. Já, já tudo se resolve! Vocês não estão sozinhos, não!!
Tudo muda.
Espalha por aí esta notícia como a coisa mais importante que vocês leram hoje... a mais importante das suas vidas...
É eu sei... de vez em quando algo dói. Mas sempre se resolve rápido. É só lembrar que o bem, está aqui e agora, acontecendo ao mesmo tempo... é só escolher a realidade que vocês querem com maior força... agora!
Pronto. Paz. Revoada de pássaros... Oh... e dá para parar e observar... e ... amar!
Olha... que lindo...os pássaros...

(palavras de um amigo...)
Por Suani Armond

Nenhum comentário:

Postar um comentário